Bankman

Conheça o Bankman

A plataforma Bankman irá transformar o homem em banco. Num modelo porta a porta o Agente Bankman irá prestar serviços e vender produtos financeiros para pessoas não bancarizadas na sua comunidade. O Agente carrega sua conta digital na plataforma e, com esse “saldo”, processa pagamentos e recargas dos seus clientes. Ele recebe o pagamento do cliente em espécie e volta a depositar em sua conta digital ao final de um período. Para cada transação ou venda de produtos ele receberá uma comissão. Confira, abaixo, 6 características fundamentais desse modelo:

CONFIANÇA

Com certeza, a característica mais importante nesse modelo. O agente deve conquistar e manter a confiança da sua carteira de clientes.

PROATIVIDADE

Como o modelo de negócio é pautado no volume das transações, espera-se do agente uma postura empreendedora e proativa para alcançar as metas estipuladas.

PROXIMIDADE

Estar próximo, morar no mesmo bairro, conviver junto e dividir questões comuns no dia a dia. Esses pontos irão facilitar a relação do agente com seus clientes.

CAPILARIDADE

O sucesso do negócio se dará com o crescimento natural e contínuo da carteira de clientes dos agentes que passarão a gerenciar redes vivas de negócios e novas demandas.

AMPLITUDE

Grande potencial de escalabilidade com a formação de redes de agentes e suas carteiras de clientes.

RENTABILIDADE

Através do Bankman, desempregados e/ou profissionais autônomos terão a oportunidade de gerar sua própria renda.

0

Post a comment